28 abril 2016

CONFISSÃO...

Confesso-me um ser humano!
Sim, eu embaracei o meu viver através das malditas e inábeis escolhas.
Abracei as trilhas que me cabiam, outras que não me serviam. Tomei atalhos. Desviei rotas. Retornei exausta. Tombei. Amarfanhei os joelhos. Dilacerei o coração. Fiz nascer do meu olhar maremotos, tsunamis, tempestades e o pôr do sol. Cravei as unhas nos rochedos do sentir. Traguei as amarguras e agonias. Enfastiei os pés em sítios que não me arrastaram a lugar nenhum.
Não me incrimino por isso!
Aprendi com as quedas. Reformulei pensamentos e ações. Transformei sentimentos. Abrandei o espírito. Amadureci!
Fui como quis ser e hoje, resgato todas as sequelas que me pertencem,  que me harmonizam e que me elevam como pessoa.
Abençoado seja o bom combate!

#clauperotti




Nenhum comentário: